sábado, 28 de abril de 2012

Ladrão é abandonado por comparsa em farmárcia e acaba levando uma surra


Ele estava em companhia de um outro homem que o aguradava na porta do estabelecimento.
Ladrão é abandonado por comparsa em
 farmárcia e acaba levando uma surra.
 
O pânico tomou conta de funcionários clientes da farmâcia Extrafarma, localizada no Conjunto Cidade Operaria, quando uma pessoa identificada como Orlando Pereira Costa Júnior, sacou de um revólver e anunciou o assalto. 


Ele estava em companhia de um outro homem que o aguradava na porta do estabelecimento em uma moto a de cor azul, placa NWV- 6832. Com a arma em punho, ele obrigou clientes e funcionários a fiarem deitados no chão. 

Naquele momento, uma viatura do 6º Batalhão de Policia Militar, que passava pelo local e verificou a situação. O assaltante que estava na moto, abndona o veículo e foge a pé do local. 

Orlando, é cercado dentro da farmacia e com a arma apontada para os funcionários se esconde embaixo do balção. Logo em seguida ele e descoberto pelos policiais e passa a ser agredido por populares. 

O assaltante só não foi morto devido a chegada de reforço ao local. Desarmado e preso, ele foi medicado no hospital Socorrão II e em seguida foi encaminhado com a moto para o Plantão da Delegacia da Cidade Operária (DECOP).

Do: O Imparcial

Um comentário:

  1. Medidas desnecessarias às vezes são tomadas, devido situação de desconforto, em relação aos setores publicos, onde a população toma providêcias desnecessarias em reação a segurança publica, que deve ser condenada, pois medidas desta natureza não pode e nem deve ser tomadas. repudiou esta situação que deve ser combatida...

    ResponderExcluir